V Concurso de Sustentação Oral da UnP premia alunos de Direito em Mossoró/RN

Segundo o site da Universidade Potiguar, UnP, alunos do Curso de Direito do Campus Mossoró participaram no dia 5 de junho do V Concurso de Sustentação Oral. A atividade faz parte da programação do XI Congresso Científico e Mostra de Extensão que segue até 6 de junho. Organizado pelo Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), o concurso é uma oportunidade para os estudantes praticarem, ainda na Universidade, uma atividade comum no mercado – a defesa oral – especialmente para aqueles que desejam seguir a carreira na advocacia.

Os vencedores, por ordem de colocação, foram: Pedro Lucas de Almeida Queiroz, da 7ª série; Marcos Vinícius Alves de Góis, também da 7ª série; e José Cardoso de Araújo Júnior, da 8ª série. As apresentações foram acompanhadas por uma banca julgadora formada por professores da UnP e juristas.

34884861_10213738395832668_2092130118079086592_n“Este concurso não nos pontua hierarquicamente, todos aqui são vencedores! O importante é participar e contribuir para a atividade acadêmica”, afirma José Cardoso de Araújo Júnior, 3º lugar no concurso.

“O Concurso é totalmente voltado para a prática e está ligado diretamente à atividade profissional que os alunos vão oferecer. É uma oportunidade de praticar e eles se desafiam a isso”, afirma o Coordenador do NPJ, Prof. Bruno Morais.

Fonte: https://unp.br/noticias/concurso-de-sustentacao-oral-premia-alunos-de-direito-em-mossoro/

Fotos: arquivo pessoal deste blog.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s