Um valente desbravador do processo penal.

Por Júnior Cardoso, Advogado OAB 18.082/RN.

Este idealizador deste blog teve a honra de ser aluno do Professor Wallton Pereira De Souza Paiva, Professor de Direito Penal e Processual Penal da Universidade Federal do Semi-Árido, UFERSA, do Campus de Mossoró-RN.

O Professor Wallton possui graduação em direito pela Universidade Federal da Paraíba (2009) e mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2012). Atua como professor assistente, de dedicação exclusiva, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal, atuando principalmente nos seguintes temas: direito penal, penas alternativas, bem jurídico; Vitimologia e Criminologia .

Ingressar na magistratura é o sonho de muitas pessoas que se formam em Direito. Foi esse desejo em comum que levou mais de sete mil pessoas a se inscreverem no concurso público para juiz substituto do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Profissional de enorme gabarito técnico, o nosso Professor Walton conseguiu alcançar esse objeto, um sonho de muitos (ser juiz) e está a esperar a sua nomeação, que será em breve.

Parabéns querido Professor Walton! O senhor é o orgulho de seus alunos que o vêem em ti um exemplo de superação e dedicação nos estudos! Receba essa pequena homenagem de seus alunos, colegas professores e coordenadores de curso. Quem venham mais juízes da nossa querida UFERSA!

Júnior Cardoso, Editor do Blog Estudo Direito.

Foto: arquivo pessoal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s